Total de visualizações de página

terça-feira, 8 de novembro de 2011




Como eu queria... 
que você me chamasse de linda de vez em quando,
que me ligasse de volta quando eu desligasse o telefone na tua cara,
que viesse atrás de mim quando por acaso brigássemos...
Que deitasse embaixo das estrelas só para escutar as batidas do meu coração,
ou que permanecesse acordado só para me observar dormindo...
Como queria que você me beijasse na testa, com carinho!!!
Que quisesse me mostrar para todo mundo mesmo quando eu estivesse suada...
Gostaria que você segurasse na minha mão na frente dos teus amigos 
ou até mesmo num passeio pela praça...
Que me achasse a mulher mais bonita do mundo mesmo quando eu estivesse sem
nenhuma maquiagem e que insistisse em me segurar pela cintura...
Gostaria meu homem que você sempre me chamasse de "meu amor" 
se preocupasse  comigo e se sentissse  o mais sortudo  
somente por ter eu ao seu lado...
Com certeza vou continuar esperando...
Sonho com o dia em que você reconheça que não existe outra
mulher para te amar mais do que eu...


Nenhum comentário:

Postar um comentário