Total de visualizações de página

terça-feira, 14 de outubro de 2014

E muitos ainda me perguntam o motivo de eu nunca ter esquecido você… Como esquecer a quem todo dia me deu motivos para sorrir? Como esquecer do rosto, das palavras e das tantas lágrimas deixadas junto a alguém que mesmo de longe sempre esteve tão perto da minha alma e do meu coração? Como esquecer o cheiro, a lembrança, o toque e o som de quem se faz presente em tudo aquilo que faço e represento? Me diz como esquecer você? Não dá meu amor… Sem você sou triste. Sem ti não há rosto que demonstre por completo a minha tristeza. Não há palavras que expressem o meu vazio. E não há lágrimas que bastem para abrandar a minha solidão. Sem ti não tenho perfume. Sou apenas um beija-flor sem a sua tão adorada flor… Sem ti não tenho memória pois tudo que hoje tenho eu tive contigo. Sem ti não sei o que é o toque; Não sei o que é o carinho; Não sei o que é o amor… Sem você a única música que posso escutar é somente aquela que provém do vazio do meu coração. E confesso que essa não é a melodia mais bonita da qual já ouvi… Sem ti não tenho vida pois sem ti não tenho amor. Esquecer você é como esquecer de viver; É como esquecer de fato o verdadeiro significado do que é o amor. Por isso que te esquecer é simplesmente impossível. Sem ti eu jamais conseguiria viver sem amor. Te amo você se lembra? Serei pra sempre tua. Mesmo que a minha memória se esqueça e que a minha vida possa não mais existir… Pra sempre tua. Mesmo que o tempo mude, as horas passem e as coisas se transformem… Um dia entenderá que a morte poderá até ser um intervalo para o nosso amor, mas ela jamais será um motivo verdadeiramente grande para eu esquecer de ti. Eu sou pra sempre tua. E olha que pra sempre ainda não é uma definição exata… Viu como é simples me entender? E muitos ainda me perguntam o motivo de eu nunca ter esquecido você…
Eduardo Orlando Holopainen


Um comentário:

  1. Que lindo Sica - tem dias que procuramos esquecer algo que se torna cada dia mais Presente - T amo Ermã

    ResponderExcluir